Conectados em Cristo.

Amado irmão o mundo está cada dia mais tecnológico, as relações pessoais estão comprometidas, agora a bola da vez é procurar alguém pela internet, as pessoas gastam horas e horas do seu dia consultando perfis de pessoas para saber se combina com o seu, como se a outra pessoa fosse um produto disponível na prateleira, essa atitude imediatista  e superficial tem aumentado significativamente o número de pessoas frustradas, desiludidas e deprimidas, sem falar naquelas que são agredidas, violentadas e mortas, devido a precipitação diante das facilidades do mundo virtual.

Lamentavelmente, isso vem ocorrendo dentro das igrejas, durante o culto muitos irmãos não tem mais a consideração, a devoção necessária para respeitar aquele local como sendo a casa do nosso Senhor e Salvador, que morreu pelos nossos pecados, portanto merece toda nossa adoração e comprometimento diante da tua palavra de vida.

Acorda povo escolhido do Senhor, precisamos vigiar e orar pois a Sua vinda está próxima, os sinais já si mostram cada vez, está conectado em Cristo é em nossos dias uma necessidade de vida, assim estaremos protegidos das tentações de Satanás. Aproveitar todas as facilidades dos meios de comunicação para disseminar o Evangelho de Cristo, seja como uma mensagem de áudio e/ou vídeo ou mensagem de texto, o alcance dessas publicações na internet é semelhante ao ataque por vírus, em questão de minutos milhares de pessoas serão alcançadas.

Como cristão é muito importante utilizar dos meios tecnológicos para estudar, conhecer e aprender mais sobre a palavra de Deus, precisamos aproveitar todos esses recursos para nosso crescimento espiritual, quantas mensagens cristã você recebe por dia ? Mesmo com toda correria do dia você consegue meditar na mensagem ? Estar conectado em Cristo implica também nessa simples atitude de permitir o agir do Espírito Santo através de uma simples mensagem do irmão.

Não perca seu tempo meu irmão com todas essas futilidades que veiculam pela internet, vigiai e orai pois a volta do Senhor está próxima, procure eliminar do seu coração tudo que o mundo foi introduzindo para desconectar sua vida de Cristo. Esse é o principal  objetivo de Satanás, voltemos nossos olhos para as coisas do alto, como está escrito :” Busquemos primeiro o Reino de Deus é as demais coisas lhes serão acrescentadas. “, não permita que nada o desconecte de Cristo.

Glórias a Deus !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *