Deus ti livra nas provações.

Amado irmão Deus tem um plano para sua vida, abra seu coração ao seu imenso amor, permita o agir transformador e renovador do Espírito Santo, somente dessa forma você conseguirá forças para enfrentar e superar todas as provações que estiver passando.

Todos nós passamos por provações, umas resolvemos forma simples, no entanto, outras exigem muito da nossa fé, reconhecemos toda nossa incapacidade, nesse momento precisamos clamar pela tua misericórdia. Esse processo doloroso da provação faz com que nossa fé cresça, afinal, como está escrito : o cristão vive pela fé.

Lamentavelmente, tem muitos líderes ensinando errado em suas igrejas, dizendo que as provações não podem fazer parte da vida do cristão obediente ao Senhor, isso é mentira, a palavra de Deus diz : ” No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo.” Temos um inimigo implacável e impiedoso que não respeitou nem mesmo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, quando em seu momento de maior fragilidade, durante o jejum de quarenta dias, ele veio para lhe provar. Imagina o que esse inimigo pode fazer em nossa vida si estivermos com nossa fé fragilizada ?

Amado irmão busque incansavelmente ler, entender e praticar a palavra de Deus, não permita ser enganado por esses falsos mestres, temos um Deus vivo que está com seus ouvidos abertos para ouvir o clamor do sei povo escolhido, então, quando estiver passando por provações, não é de pé lutando com suas forças, nem murmurando que irá vencer, mas de joelho no chão, quebrantado o coração durante Dele que será agraciado com a Tua misericórdia.

Meu Deus, tende misericórdia do seu povo, os dias são maus, o inimigo tem intensificado os seus ataques, precisamos de ti, reconhecemos nossa impotência diante as provações, derrama suas misericórdias sobre nossa vida, ensina-nos depender de Ti meu Deus, somente dessa maneira conseguiremos enfrentar e superar todas as provações da vida.

Glórias a Deus !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *