Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2016-12-15
Titulo: Crescendo na fé.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão arrependa-se dos seus pecados, afaste das coisas desse mundo maligno, volte, volte para os braços do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, somente através dessa atitude conseguirá vencer as artimanhas de Satanás.

Vivemos os últimos tempos antes da vinda gloriosa do nosso Salvador, as igrejas estão lotadas, temos assistido o surgimento de verdadeiros impérios erguidos por meio da exploração dos fiéis. Da mesma forma que avança o evangelho genuíno de Cristo, também aumenta o número de falsos profetas iludindo e explorando as pessoas.

Atualmente o número de evangélicos em nosso país chega perto dos cinquenta por cento, são milhares e milhares de pessoas que receberam o Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador. Contudo, cresce a cada dia os índices de violência, as famílias vivem trancafiadas em suas casas completamente aterrorizadas com tamanha violência. Cada vez mais cedo os nossos jovens estão mergulhando no mundo mortal das drogas, trazendo diretamente para dentro das famílias essa maldição. O que podemos fazer ? Será que existe uma saída ?

Meu irmão a única saída para combater a destruição do nosso país, está absolutamente esquecida em cima das estantes, empoeirada pela falta de manuseio das pessoas que declararam ser seguidoras de Cristo, estou falando  da Bíblia Sagrada, a palavra de Deus. Pode uma pessoa declarar ser um cristã e não conhecer a Bíblia Sagrada ? Passar todo tempo submetida a comer as migalhas espirituais dos falsos profetas, sendo iludidas, exploradas , encabrestadas e conduzidas para os calabouços satânicos.

Acorda povo santo, nação santa, raça eleita, o fim está próximo, em breve escutaremos as trombetas soando e o nosso Jesus voltando em glória e poder para buscar aqueles que realmente viveram de forma obediente e dependente a Ele. Ainda há tempo de mudar de vida, buscar ler, entender e praticar os ensinamentos da palavra de Deus, somente dessa forma deixarão de ser como crianças na fé, obterá sabedoria e crescimento espiritual até alcançar a plena estatura de um verdadeiro seguidor de Cristo.





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.