Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2017-03-31
Titulo: Eu sou dependente de ti Senhor.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano de salvação especialmente preparado para você. Não resista, abra seu coração para o agir transformador do Espírito Santo, somente​ dessa forma estará apto para viver as infinitas maravilhas que estão reservadas para você.

Passei um bom tempo dá minha vida resistindo ao chamado do Senhor, lutando contra a voz do Espírito Santo que gritava dentro do meu coração. Mantinha os olhos totalmente aprisionados nas coisas mundanas, sentia prazer em viver os prazeres desse mundo.

Porém, como está escrito nas sagradas escrituras,tudo tem o seu tempo, precisei passar por diversas situações complicadas para perceber a necessidade de  voltar e obedecer a excelsa e soberana vontade  do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Conheço muitas pessoas que lamentavelmente permanecem perdidas nos labirintos dá vida, conhecem a palavra das escrituras sagradas, mas não tem forças para renunciar os seus desejos carnais e assumir uma postura seria diante do Senhor.

O que fazer nessa situação ? O único caminho para encontrar saída nesse labirinto é reconhecer sua fragilidade e dependência dá graça e misericórdia do Senhor Jesus, somente dessa forma conseguirá suportar e vencer as astuciosas ciladas de satanás.

Amado irmão Deus tem especial de salvação para você,  permita o seu agir independente dá situação que esteja enfrentando, deposite tudo nos pés do Senhor, aprenda a confiar em sua vontade soberana, torne-se um dependente dá vontade do Senhor esse é o caminho para ser feliz nesse mundo perdido. O mundo tenta de todas as formas aprisionar sua mente oferecendo inúmeras distrações, entretanto, mantenha o foco naquele que é poderoso e infinitamente mais para fazer tudo aquilo que pedimos ou pensamos, para que o Espírito Santo haja em sua vida você precisa arrepender, humilhar, obedecer e depender do Senhor.

Glórias sempre a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.