Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2017-08-03
Titulo: Arrependimento
Autor: disseminando
Mensagem:

Por causa da desobediência de Adão e Eva, Lúcifer passou a dominar o mundo  fazendo os homens viver contra a vontade de Deus. O mundo encheu de violência e pecado cada um vive de sua maneira conforme achava  de fazer, não respeitava uns aos outros. os fortes dominavam os fracos a maldade se multiplicava na terra.

Foi a partir desse momento que Deus fez um milagre na vida da sua serva Isabel que concebeu um homem, e chamou João o qual foi ungido desde o ventre da sua mãe, para ser um profeta mensageiro de Deus  e anunciar o arrependimento. Conforme esta escrito: Naqueles dias, surgiu João Batista, pregando no deserto da Judeia. Ele dizia: “Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo”. Mateus 3.1-2

As pessoas não sabiam que aquele tipo de vida os conduziriam para o inferno, Então, João Batista começou a mostrar suas falhas e os pecados, na verdade tudo que os homens viviam era pecado. João Batista dizia: isso não agradava a Deus se arrependam para serem filhos de Deus, assim, serão batizados com agua que representara o novo nascimento, passaram a viver conforme a vontade de Deus.

Vindo Jesus fortalecer muito mais o que pregava João Batista,  alando mais da necessidade do novo nascimento. O novo nascimento é muito importante de fato é uma necessidade de espalhar essa palavra porque muitos não sabe que sem passar por esse processo é impossível receber o Espírito Santo e receber a salvação. Nascer de novo é se tornar outra pessoa,  deixar o seu egoísmo, inveja, rancor, magoa, saber perdoar, fazer sempre algo bom para qualquer pessoa ou fazer para as pessoas o que gostarias que as pessoas o fizesse.

Fazendo isso você estará demonstrando que passou pelo Novo Nascimento falado por Jesus Cristo.

Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com você.

Pr. Zito Armando Sinat





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.