Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2017-09-08
Titulo: Negar ao Senhor Jesus !
Autor: disseminando
Mensagem:

Mateus: 11. 21. Ai de ti, Corazin! ai de ti, Betsaida! porque, se em Tiro e em Sidom, se tivessem operado os milagres que em vós se operaram, há muito elas se teriam arrependido em cilício e em cinza.

Amado irmão permita o agir transformador do Espírito Santo em sua vida, afaste-se das coisas mundanas, volte seus olhos para as coisas do alto somente dessa maneira conseguirá entender, aceitar e viver como um verdadeiro seguidor de Cristo.

O que está acontecendo com a grande maioria das pessoas que se intitulam seguidores de Jesus Cristo ? Perderam completamente a noção do ridículo, vivem uma vida carnal, mundana, superficial, testemunhando um evangelho fajuto, mentiroso, materialista, hipócrita e interesseiro que não convence nem mesmo as crianças.

Estao negando o sacrifício de Cristo na cruz do calvário e todo trabalho do seu Ministério evangelístico, desdenham cotidianamente do poder maravilhoso do Espírito Santo, em troca desse ou daquele pastor, líder, cantor, enfim, quanto mais absurdo for o culto, mais gente atrai para assistir um show de gritarias, palhaçadas e outras apresentações teatrais que não edificam ninguém. Porque é tão difícil entender o verdadeiro significado do Evangelho de Cristo ?

Estudando a palavra do Senhor percebemos a grandeza de ser considerado cristão, ou seja, seguidor de Cristo, a Bíblia é extremamente clara quando relata todo sofrimento enfrentado pelos profetas, apóstolos ou discípulos, viveram, sofreram e morreram para manter de forma imutável e irretratável o valor do testemunho de ser seguidor de Cristo. Agora assistimos grande parte das igrejas transformarem-si em empresas onde seu produto é o entretenimento, o louvor, a peça teatral, o show pirotécnico do pastor em cima do púlpito. O que isso tem haver com o Evangelho de Cristo ?

Eu sou Cristão e sinto imensamente incomodado por cada absurdo praticado em nome do Senhor Jesus Cristo, precisamos deixar de ser omissos uma vez que conhecemos as escrituras sagradas e não combatemos esses fanfarrões, hereges, zombadores do sacrifício salvífico de Cristo naquela cruz. Estamos sim negando nossa fé praticando a omissão, fomos chamados para fazermos diferença em meio a podridão do pecado, mostrando a todos, eu disse todos, o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Voltemos ao evangelho da cruz !





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.