Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2017-09-15
Titulo: Seco, mas não morto !
Autor: disseminando
Mensagem:

João: 4. 10. "Respondeu-lhe Jesus: Se tivesses conhecido o dom de Deus e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe terias pedido e ele te haveria dado água viva."

Amado irmão arrependa-se pelos seus pecados, procure o mais rápido possível ler, entender e praticar a palavra do Senhor, abandone as coisas do mundo, volte os seus olhos para o reino de Deus e verás as maravilhas que certamente aconteceram em sua vida.

Todos os anos em nossa região centro-oeste passamos por um longo período de seca, calor altíssimo, escassez de água, muitas queimadas, baixa umidade do ar e outros fatores provenientes da época. Observando a natureza podemos perceber como esse tempo seco lhe castiga, as folhas caem, o capim seca, não tem muitos frutos, onde corria água agora secou, é um período complicado, para muitos a natureza morreu ou está morrendo.

Fazendo analogia dessa situação provocada pelo calor intenso com a realidade de muitas pessoas cristãs podemos identificar inúmeras semelhanças, tristes, secos, ressecados, queimados, desprotegidos e infrutiferos. Tudo provocado pelo distanciamento das escrituras sagradas, totalmente envoltos pelo pecado, tornaram-se mundanos, superficiais, hipócritas. Como é possível um cristão viver longe dos caminhos do Senhor estando dentro da igreja ?

Sabendo desta triste realidade na vida de muitos irmãos comecei a clamar ao Senhor pela Tua infinita misericórdia, clamei, clamei não apenas pelos conhecidos, mas também pelos desconhecidos irmãos. Não podemos nos conformar com essa sequidão na vida deles, na verdade o distanciamento dos caminhos do Senhor provoca sequidão e morte, contudo, agindo rapidamente apascentando e exortando-os através do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo abrirá portas para o agir do Espírito Santo, promovendo arrependimento, quebrantamento  e transformação de vida.

Amado irmão você que está nessa condição de sequidão, arrependa-se dos seus pecados e volte para os pés de Jesus Cristo local de onde jamais deveria ter saído, volte, volte enquanto está vivo, permita que o Espírito Santo inunde seu ser renovando cada célula do seu corpo, acredite em mim e venha beber da agua que flui do trono de Cristo.

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.