Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2017-09-22
Titulo: A contaminação de um povo.
Autor: disseminando
Mensagem:

Mateus 13: 25. mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.

Amado irmão abra os olhos para os ensinamentos genuínos da palavra de Deus, afaste-se das coisas mundanas, superficiais e passageiras desse mundo totalmente corrompido. Somente dessa forma conseguirá superar e vencer as armadilhas de satanás.

Cresce o número de fiéis adeptos do protestantismo no Brasil, pessoas que estavam perdidas, enganadas por outras doutrinas, cegas pelos encantamentos  mundanos, entretanto, foram de certa forma tocadas pelo poder do Evangelho de Cristo e decidiram seguir o caminho estreito proposto pelo nosso Senhor Jesus.

Todavia, a caminhada do cristão é  longa e repleta de obstáculos a serem superados cotidianamente. Precisa estar convicto dos valores cristãos e completamente alicerçados na palavra de Deus para conseguir suportar as tentações incessantes de Satanás e seus demônios. Começamos agora entrar no principal canal utilizado pelos nossos inimigos para desviar, pertubar, dominar e destruir a vida daquele que aceitou ao Senhor Jesus  como seu único e suficiente Salvador, mas não buscou alcançar o Evangelho do Reino ou seja deixar de ser e agir como criança buscando crescimento  espiritual centrado nas sagradas escrituras. Para esses fiéis o inimigo tem preparado inúmeros tipos de igrejas as quais são conduzidas por pastores especialmente treinados na arte de enganar, seduzir e extorquir até o último centavo.

Amado irmão  procure urgentemente ler, entender e aplicar os ensinamentos contidos nas sagradas escrituras em sua vida, saiba analisar e identificar quando determinada igreja e/ou pastor está comprometido exclusivamente com o evangelho ensinado pelo Senhor Jesus. Não deixe-se enganar por fanfarrões especialistas em falar aquilo que agrada aos ouvidos, assim, estaram contaminando sua mente através da disseminação de outro evangelho, humano, superficial, sincretico, hipócrita e idólatra o qual diverge inteira e completamente do genuíno evangelho de Cristo. 

Lembre-se o verdadeiro evangelho prega que a porta é  estreita e apertado o caminho !





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.