Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2017-12-18
Titulo: Fé, eu tenho ?
Autor: disseminando
Mensagem:

Mateus 14: 29. Disse-lhe ele: Vem. Pedro, descendo do barco, e andando sobre as águas, foi ao encontro de Jesus. 30. Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me. 31. Imediatamente estendeu Jesus a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste ?

Amado irmão não sei em qual circunstância você está vivendo, desconheço os problemas  que está enfrentando, porém posso lhe garantir que o mais importante é  ter fé em  Deus, independentemente do tamanho do obstáculo que está em sua frente, tenha fé em Deus. Lendo o texto acima percebemos claramente os perigos do cristão estar ao lado do Senhor e mesmo assim não ter fé ou te-lá de forma limitada pela complexidade da circunstância.

Satanás e seus demônios trabalham de forma intensa em nossa mente justamente para limitar ou destruir nossa fé em Deus, abrir os nossos olhos para enxergarmos apenas a complexidade dos obstáculos é fundamental para manter a fé limitada, contudo, venho movido pelo Espírito Santo lhe dizer que infinitamente maior é o poder do Senhor e que Ele está sempre ao seu lado com as mãos estendidas para lhe socorrer, por isso quando o medo bater forte em seu coração faça como Pedro, clame, clame, clame ao Senhor pela sua compaixão.

Amado irmão sua fé é fruto do seu relacionamento com o Senhor, lembre-se quanto mais distante menos fé.

Qual sua distância do Senhor nesse momento ?

Glórias a Deus!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.