Evangelismo






250
Data: 2018-11-23
Titulo: Compartilhando meu testemunho.
Autor: antonio.borges
Mensagem:

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4.8

Amado irmão Deus tem um plano de salvação especialmente preparado para você, arrependa-se dos seus pecados, abandone o mundo com seus encantamentos malignos e volte para os braços do Pai amado.

Temos vivido tempos onde a velocidade das informações ultrapassam e muito a velocidade do pensamento, fatos ocorridos do outro lado do mundo imediatamente após um toque chegam em nossas mãos e na mesma velocidade compartilhamos com nossa lista de amigos reais e virtuais. Até o momento não tem nada demais, entretanto, como Cristão preciso entender que junto com meu ato de compartilhar estou enviando também meu testemunho, minha concordância, será mesmo que todos meus compartilhamentos tem demonstrado meu testemunho Cristão ?

Amado irmão nosso inimigo não descansa e vive buscando uma oportunidade para lhe atacar, certamente muitos irmãos estão sendo vitimas de armadilhas virtuais preparadas por Satanâs para aprisionar nos labirintos do pecado. Precisamos estar atentos a nossa vida virtual da mesma forma, nosso testemunho cristão não pode ser diferente do real, o versiculo citado acima afirma justamente essa idéia, evitemos amizades, sites, grupos, musicas, videos e compartilhamento de todo e qualquer conteúdo que vem contra sua fé.

Aproveitemos as facilidades promovidas pelos avanços tecnologicos para disseminar o Evangelho de Cristo a todos os povos, independentemente de suas origens doutrinárias e filosóficas, voltemos nossos olhos para quantidade imensa de pessoas perdidas pelas tentações do mundo, especialmente preparadas por Satanâs, pregemos o Evangelho de Cristo a essas pessoas, somente dessa forma vidas serão alcançadas, resgatadas das garras do maligno, esse precisa ser nosso testemunho do verdadeiro Cristão.

Lembre-se, Jesus esta voltando !

Toda honra e glória pertencem a Ele, Jesus Cristo !