Evangelismo






250
Data: 2018-11-29
Titulo: Esperando abrir portas.
Autor: antonio.borges
Mensagem:

Amado irmão, o Senhor Jesus tem um plano de salvaçao especialmente preparado para sua vida, fuja das armadilhas desse mundo, volte seus olhos para as coisas do alto.
Passamos recentemente por um dos periodos eleitorais mais turbulentos da historia do pais, sinceramente nunca tinha tomado ciência de tantas violências cometidas durante as campanhas partidárias. Mentiras e mais mentiras, agressões verbais e físicas, atentados graves e ate mesmo morte, isso mesmo morte !
O mais impressionante é que estamos na casa dos 14 milhões de desempregados, ou seja, o governo anterior nao fez um bom trabalho, porem, seus militantes defendem de todas as formas os interesses partidários, enquanto isso, milhares e milhares de familias destruidas, passando serios problemas financeiros e outros graves problemas, muitos pais sem saber de onde tirar o sustento básico para sua familia.
Tudo isso é muito triste, como cristão sinto meu coração despedaçado em saber da situação dificil que encontram-se muitos ao nosso redor, entretanto, noto que a grande maioria das pessoas durante os momentos de provações buscam auxilio em caminhos vazios, verdadeiros labirintos, exemplifico a idolatria, como uma simples imagem construida por maos humanas, pecadoras, tera poder para mudar o rumo da sua vida ? Abrir as portas que necessitas ? Jamais, pois o unico capaz de mudar o seu destino, o rumo da sua vida e da sua historia, fazer voce prosperar, restaurar seu casamento, reconstruir sua familia é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amado irmão, esse momento dificil que esta vivendo passara, essa situacao financeira complicada da mesna forma passara, portas de prosperidade serao abertas em sua vida, para que isso ocorra achegue bem pertinho do Senhor Jesus, nao posso garantir que provaçoes nao viverá, todavia, garanto que Ele estara ao seu lado, segurando em sua mão, ouvindo seu clamor e abrindo a porta necessaria para passar e superar.

Lembre-se, nem so de pao vivera o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Amem !