Evangelismo






250
Data: 2018-12-03
Titulo: Rebeldia e arrependimento.
Autor: antonio.borges
Mensagem:

Salmos 78: 38.39

Ele, porém, que é misericordioso, perdoou a sua iniquidade; e não os destruiu, antes muitas vezes desviou deles o seu furor, e não despertou toda a sua ira. Porque se lembrou de que eram de carne, vento que passa e não volta.

Amado irmão Deus tem um plano de salvaçao especialmente projetado para sua vida, arrependa-se dos seus pecados, fuja das tentações malignas desse mundo perdido e volte seus olhos para as coisas do alto.

Analisando o versiculo acima dentro do contexto expressado no salmo,  observamos a rebeldia do povo escolhido pelo Senhor, rebeldia essa que impedia de perceberem e valorizarem os cuidados a eles realizados pelo proprio Deus, o grande Eu Sou."e não os destruiu......", o salmista informa que a rebeldia do povo escolhido era tamanha que o Senhor não os destruiu pela sua infinita misericórdia, amados, eu não conheço sua vida, sua historia, suas lutas, mas tenho certeza que Deus da mesma forma tem feito milagres em sua vida. No entanto, como você tem demonstrado gratidão ao Senhor pelos cuidados ? Vivido de forma obediente ? Ou semelhatemente aquele povo que andava no deserto ?

Amado irmão, olhemos a nossa volta, quantas pessoas perdidas nos labirintos mundanos, álcool, drogas, prostituição, jogos, e outros voce conhece ? Entretanto, Ele tem sido misericordioso com sua vida, poderia ter lhe destruido devido seu coração duro, pecaminoso, mundano, perverso, nao fez, porque tem um plano de salvaçao para sua vida, não fez porque é o Deus de amor e misericórdia, isso faz com que Ele mesmo sabendo da sua condição atual acredite em voce, espera sua atitude de arrependimento, esse é o segredo para Deus agir. Ate que ponto voce tem arrependido dos seus pecados ?

Lembre-se, nem so de pao vivera o homem, mas de toda palavra que sai sa boca de Deus.