Evangelismo






250
Data: 2018-12-10
Titulo: Somos murmuradores.
Autor: antonio.borges
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano especial de salvação especialmente preparado para sua alma, arrependa-se dos seus pecados, abandone as coisas mundanas e volte seus olhos para aquilo que é eterno.

Todos nós ricos e pobres passamos por momentos turbulentos, travessias infindaveis no deserto da vida, sentimos abandonados por tudo e todos durante esses momentos, sentimento errado, interferência satânica agindo em nossa mente para murmurarmos contra Deus, o Deus todo poderoso, que tudo sabe e pode e jamais nos abandonara pois somos seus filhos.

Entretanto, esse mesmo Deus em sua infinita misericordia e amor nos prova, nao posso mensurar a dimensão das suas provações, tambem tenho as minhas e preciso ser forte em Cristo para vence-las, nao pense que o fato de estarmos nos pes do Deus todo poderoso isentara de passar pelo deserto em alguns momentos, pois Ele mesmo o colocara nesse terrível lugar para testar e apurar sua fé.

Analisando a trajetoria dos irmaos durante a travessia do deserto rumo a terra prometida, percebemos o extremo cuidado do Senhor, suprindo suas necessidades e protegendo de todo perigo, mesmo assim, murmuravam e murmuravam, desejavam voltar para o Egito, local de escravidão. Como isso pode ser possível ?

Amado irmão, esse mesmo Deus que cuidava do seu povo no deserto esta sempre ao seu lado, suas maos estao cotidianamente estendidas para lhe receber, abraçar e ajudar naquilo que for necessário, afinal Ele é Deus e não existe outro, fuja das armadilhas satânicas preparadas para lhe aprisionar em seus labirintos, nosso inimigo é implacável, esta sempre procurando uma forma para lhe fazer murmurrar, negar o amor de Deus, fazendo isso voce esta virando as costas para o Senhor, negando todo cuidado e amor, assim como ocorrido na vida daquelas pessoas no deserto. Nao permita esse sentimento de murmuraçao em seu coraçao, pelo contrario encha-o de gratidão por tudo que o Senhor tem feito em sua vida, esta escrito em salmos 37.5 "Entrega tua vida ao Senhor, confia Nele e tudo mais Ele fará."

E murmurastes nas vossas tendas, e dissestes: Porquanto o Senhor nos odeia, nos tirou da terra do Egito para nos entregar nas mãos dos amorreus, para destruir-nos. Deuteronômio 1: 27.

Glorias a Deus !