Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-08-03
Titulo: Principio do Evangelismo – Imparcialidade.
Autor: disseminando
Mensagem:

“Pois não há no Senhor nosso Deus iniquidade, nem acepção de pessoas, nem aceitação de presentes.” 2Crônicas 19:7

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, Ele em momento algum olhou para sua situação enquanto estava no mundo, vivendo dominado pelo engano do pecado, como esta escrito:“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11.28 ”0303

O Cristão acima de tudo precisa ter em mente a importância de amar ao próximo como a si mesmo, esse é um dos mandamentos de Deus. Ser imparcial diante das situações adversas que se apresentam, não é ser o juiz, sabemos que cabe ao Senhor esse encargo de julgar. Nós fomos chamados para amar o próximo, andando em misericórdia e conforme a palavra de Deus. Ser imparcial não é ser o dono da razão, soberbo por estar ou simplesmente pensar está certo, todavia, é permitir que o Senhor esteja  sempre a frente de tudo, é sentir a dependência do agir de Deus em todos os pontos da sua vida, como esta escrito: ”Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Tiago 3.17”

Atualmente temos visto alguns lideres desvirtuando a Palavra de Deus em prol dos seus próprios interesses, milhares de irmãos tem sido ludibriados por essas palavras carregadas de interesses humanos, frutos apenas de mentes carnais, nessas igrejas as pessoas são tratadas conforme o valor da sua contribuição, um verdadeiro absurdo o que temos visto, além de denegrir a imagem do Evangelho de Cristo. Consequentemente, muitos tem desiludido com a igreja, satanás utiliza de tudo isso para afastar e destruir.

Diante desse cenário amado irmão, procure conhecer, fortalecer e crescer na Palavra de Deus, essa não muda e jamais mudará, somente dessa maneira estará qualificado a enfrentar as astutas ciladas de satanás, o Senhor nos deixou o encargo de ir e pregar o evangelho a todos, precisamos agir de forma diferente, sermos imparciais, a única maneira de agirmos assim é amando nosso próximo, como esta escrito: ”Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. Romanos 15.2”

Glória a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.