Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2014-09-14
Titulo: O cristão e suas batalhas.
Autor: disseminando
Mensagem:

Como esta sua vida espiritual ?

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para  vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Satanás com sua legião de demônios vive cotidianamente lhe rodeando como leão para destruí-lo, a única maneira de protegermos é estarmos prostrados nos pés do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Temos assistido muitos absurdos praticados por várias igrejas cristãs onde seus lideres agindo como falsos mestres ensinam erroneamente a mensagem do Evangelho, desvirtuam completamente as palavras do Senhor, em prol dos seus próprios interesses satânicos.Agindo assim, muitas ovelhas estão sendo guiadas para o inferno.

Como cristão qual tem sido sua postura diante das provações que a igreja do Senhor tem passado ? Amado irmão, precisamos agir, buscar, ensinar e apascentar todos que estão ao nosso redor com o verdadeiro Evangelho de Cristo. Proporcionar aos irmãos que estão cegos pela ação satânica dentro das igrejas, uma experiência verdadeira com o Espirito Santo, não podemos ser coniventes com esses absurdos praticados dentro das igrejas cristãs, precisamos nos preparar, crescer e fortalecer espiritualmente, como esta escrito :
“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”
Efésios 6:11.12

Como cristão precisamos ter outra postura, não podemos aceitar, ficar assistindo esses falsos mestres banalizando o Evangelho de Cristo, matando espiritualmente nossos irmãos com suas palavras enganosas, aproveitemos todas as facilidades dos meios de comunicação para compartilhar entre nossos amigos, mas principalmente, orienta-los que essas atitudes não condizem com os ensinamentos do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Estejamos cotidianamente preparados para batalha espiritual, satanás nosso inimigo não desiste de cumprir com seu objetivo, destruir completamente a igreja do Senhor, mas a palavra de Deus nos diz :”Portanto, sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós!” Tiago 4.7

Glória a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.