Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2016-10-13
Titulo: O cristão e o arrependimento.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Você tem conseguido arrepender quando comete um pecado ? O cristão não pode se acomodar com o pecado, o mundo busca banalizar o pecado em suas varias facetas, introduzi-lo na vida do cristão para causar o esfriamento, consequentemente, o afastamento de uma vida de santidade. As igrejas estão lotadas, glória a Deus, entretanto, muitos que ali estão possui o coração cheio das coisas do mundo, endurecendo o coração para o agir e transformar do Espirito Santo, dessa forma impede o quebrantamento do coração.

Satanás com sua legião de demônios não brinca em cumprir com seu objetivo, destruir a igreja do Senhor, atualmente temos visto verdadeiros absurdos praticados dentro das igrejas cristãs, os falsos mestres estão agindo descarradamente, enganando, seduzindo e desvirtuando os fiéis dos verdadeiros caminhos relatados na palavra do Senhor. Lamentavelmente, o povo escolhido do Senhor, tem deixado de buscar a sabedoria através da palavra de Deus, ficando totalmente vulnerável ao poder satânico dessas pessoas.

Em muitas igrejas as seguintes palavras : arrependimento, testemunho, restauração e salvação tornaram-se démodé, sendo substítuidas por um evangelho de prosperidade onde o foco principal não é salvação e sim conquistar bens materiais, esse é o verdadeiro evangelho pregado por nosso Senhor e salvador Jesus Cristo ?

Amado irmão, não permita que satanás através de suas inúmeras artimanhas afaste do seu foco, alcançar a sua salvação, busque incansavelmente ter sempre o coração quebrantado pelo poder transformador e renovador do Espirito Santo, estando preparado para enfrentar essa batalha espiritual, como esta escrito : “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6.12

Busquemos sempre reconhecer nossas fraquezas, lança-las aos pés do nosso Senhor, pois somente Ele nos capacitara através da sua infinita misericórdia e sabedoria para superarmos e através do arrependimento permitir o agir e crescimento do Espirito Santo em nossa vida. O maior exemplo da veracidade dessa palavra é a vida de Davi, homem segundo o coração de Deus, como esta escrito : “Tem misericórdia de mim, ó Deus,por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões. Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue. Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me.” Salmos 51: 1-4

Glória a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.