Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-10-19
Titulo: Não olhe para trás.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Você tem verdadeiramente conseguido vencer o pecado ? Esse é um ponto fundamental na vida de Todos os cristãos, vencer o pecado não significa que estaremos livres dele, entretanto, necessitamos através do crescimento e fortalecimento da nossa fé em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, superarmos nossas fraquezas, como esta escrito :“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.” Tiago 4:7-8 

As igrejas estão lotadas de cristãos raquíticos espiritualmente, justamente pela falta de comprometimento com seu crescimento e fortalecimento na palavra de Deus, satanás e sua legião de demônios não vacila um só minuto em buscar cumprir com seu objetivo, destruir completamente a igreja do Senhor. Enquanto muitos cristão brincam com o pecado, nosso inimigo utiliza dessas atitudes negligentes para oferecer cotidianamente diversas outras astuciosas ciladas atraindo aos calabouços do pecado.

Amado irmão o pecado não pode fazer parte da sua vida, busque em nosso Senhor sabedoria e discernimento para obter o livramento cotidiano de todas as investidas satânicas, como cristão é preciso entender que em nosso coração não há espaço para convivermos com pecado e santidade. Quando o coração é o ambiente em que o pecado é praticado, trata-se de algo espiritual. Incluem-se nessa categoria todos os pensamentos impuros, afeições e desejos desprezíveis que não produzem ações exteriores mas que são, mesmo assim, atos verdadeiros do homem interior. Assim como em todo o pecado, Satanás é o grande e invisível instigador de cada pecado do coração.

Quando pensamentos e sentimentos que são claramente desagradáveis a Deus começam a invadir sua mente ou coração, o que você pode fazer ? Você não quer ser crítico, mas é; você não quer cobiçar, mas está cobiçando. Como você pode pegar essas pedras de tropeço que Satanás joga no caminho dos seus pensamentos e utilizá-las para edificar um monumento de glória ao Pai ? De duas maneiras específicas: mantendo severa vigilância do coração e resistindo firmemente aos pecados que dele procedem.

Você tem saudade dos pecados cometidos no passado ? Após aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, todas as coisas que fizeram parte da sua vida pecaminosa necessitam serem esquecidas, como esta escrita : “mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. Filipenses 3:13-14 

Glória a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.