Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-11-12
Titulo: Como estão suas raízes ?
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Todos nós quando nos deparamos com uma árvore frondosa ficamos impressionados, sua beleza, resistência, proteção e alimento quando se tratar das frutíferas. Tudo isso comparando com a falta de cuidado do homem com a natureza, assim como a própria severidade das estacoes, dificultam e destroem muitas dessas árvores todos os anos.

Aqui na região centro oeste temos dois períodos do ano bem definidos, chuva e seca, em ambos a resistência dessas árvores é testada cotidianamente, no período chuvoso temos tempestades com raios, ventos fortes ameaçando, na seca, a extrema falta de água, o calor intenso, faz com que ocorra uma verdadeira metamorfose, onde é necessário manter raízes profundas, descartar tudo aquilo que consome energia.

Assim é a vida do cristão, durante todos os dias somos tentados e testados pelo nosso inimigo a saborear o pecado, a única maneira de nos protegermos é justamente aprofundar nossas raízes na rocha(Jesus), somente assim teremos resistência diante das provações do pecado. Como estão suas raízes ?

O cristianismo possui um manual, a Bíblia, nela está todo procedimento a ser adotado pelo cristão para conhecer e enraizar-se naquilo que lhe dará sustentação, proteção e alimento durante sua caminhada de fé, entretanto, satanás e sua legião de demônios, trabalhe incansavelmente dentro e fora das igrejas disseminando através dos falsos profetas e seus lobos, diversas outras teorias satânicas, desvirtuando todos os cristãos que possuem raízes superficiais. Onde você tem firmado suas raízes ?

Amado irmão, não permita que os encantamentos desse mundo satânico desvie do seu alvo(Jesus), busque o arrependimento, conhecer plenamente a Bíblia, confiar e depender das promessas do Senhor para sua vida, agindo assim, estará com suas raízes profundas e firmadas na rocha eterna(Jesus).

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.