Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-12-07
Titulo: O Evangelho prostituido.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

O que está acontecendo com a maioria das igrejas Senhor ? O que estão fazendo com o Teu Evangelho ? Os pastores e líderes estão completamente corrompidos, transformam a Tua casa em verdadeiras empresas, onde a fé, juntamente com as misérias individuais são transformadas em objetos comercializáveis, enriquecendo esses prostitutos da Tua palavra.

Esses pastores e líderes satânicos, estão introduzindo nas igrejas filosofias e praticas completamente contrarias as sagradas escrituras, os mesmos pertencem a sociedades secretas satânicas e ocultistas como maçonaria, rosa cruz, Rotary club dentre outras, tendo como intuito principal contaminar Tua igreja e provocar dissensões.

Lamentável Senhor como a grande maioria do Teu povo que atualmente vive explorada por esses falsos mestres, mesmo tendo livre acesso a Bíblia, não conhece, nem busca conhecer, preferem se alimentar das migalhas espirituais e contaminadas pelo veneno satânico, provocando cegueira e esfriamento da fé, hoje temos uma nova categoria de cristão, o desviado. Você conhece algum cristão nessa condição lastimável ?

Entretanto, o Senhor tem levantado homens e mulheres enojados com todo esse regime corrupto que tem sido fundado dentro das igrejas, dispostos a fazer uma verdadeira revolução, um avivamento através da disseminação do genuíno Evangelho de Jesus Cristo, esses guerreiros do Senhor estão literalmente lutando em defesa do Evangelho, mostrando ao povo que ser cristão é muito mais que ir à igreja em busca de milagres, curas e libertações, mas servir e adorar o Senhor simplesmente porque Ele é digno de toda honra, louvor e adoração.

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.