Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2016-01-11
Titulo: Voltando ao Evangelho de Cristo.
Autor: disseminando
Mensagem:

” Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.” João 12:26

Todo cristão é chamado para servir. Servir é uma atitude humilde que agrada a Deus. Somos chamados para servir a Deus e a nossos irmãos. Quem serve se preocupa em fazer bem aos outros, deixando de lado o egoísmo. Quando todos servem uns aos outros, a igreja cresce e se fortalece.

Servir é um ato de amor. Jesus veio para servir. Embora sendo o Deus Todo-poderoso, Jesus se tornou servo para nos salvar de nossos pecados. O governo de Jesus não é “mandar” nos outros mas servir aos outros com humildade e amor.

Como você avalia o trabalho evangelístico de muitas igrejas ? será que mesmo conhecendo as palavras das sagradas escrituras estão trabalhando de forma obedientes aos ensinamentos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ?

Lamentavelmente, milhares de pessoas estão sendo enganadas e exploradas pelo excelente trabalho missionário satânico dos falsos mestres, estas pessoas mesmo tendo acesso livre a bíblia não procuram ler e entender o verdadeiro sentido de ser cristão, mas acreditam piamente nos ensinamentos dos falsos mestres. Essa falta de conhecimento reflete numa fé superficial, materialista e imediatista, amplamente explorada financeiramente pelos lideres, como esta escrito: “O objetivo é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para o outro pelas ondas teológicas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela malícia de certas pessoas que induzem os incautos ao erro.” Efésios 4.14

O que falaria o apóstolo Paulo vendo o avanço maciço do evangelho da prosperidade em nossas igrejas ?  Um homem que possui um testemunho exemplar de como ser cristão, trabalhou intensamente para defender e fortalecer os cristãos da sua época, foi perseguido, preso, torturado e morto devido ao trabalho dedicado ao crescimento e fortalecimento do Reino de Deus .

Amado irmão, é tempo de mudança, Deus tem um plano especial para sua vida, entrega o Teu caminho, seus planos, sonhos e necessidade em seus pés, passe a confiar e depender exclusivamente do Senhor, nada poderá ser mais importante que sua salvação, curas, milagres e libertações sempre serão bênçãos concedidas pelo Senhor ao servo fiel, volte os seus olhos para as coisas do alto, não permita que homens carregados de intenções satânicas lhe desvie do alvo que é Jesus Cristo.

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.