Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2014-01-28
Titulo: A força do testemunho.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Com a praticidade da comunicação através dos meios de comunicação, podemos tomar conhecimento de inúmeros exemplos negativos praticados por igrejas cristãs. Esses contribuem negativamente para afastar os ímpios da casa de Deus.

Muitas igrejas abandonaram o estudo da bíblia sagrada e os ensinamentos do Evangelho de Cristo, produzindo cristãos extremamente superficiais, vulneráveis as astutas ciladas satânicas, esses cristãos perderam completamente a identidade, os valores genuínos do evangelho foram esquecidos, consequentemente o testemunho de uma vida cristã em santidade, não é mais cultivado.

Como posso dizer ser um cristão se meu testemunho de vida me contradiz ? Essa tem sido a realidade de muitos pastores, diáconos, obreiros e cantores, lamentavelmente, quem esta sendo prejudicado com toda essa irresponsabilidade é o Evangelho de Cristo, porque a cada exemplo com testemunho negativo, favorece ao endurecimento do coração daquelas pessoas que pendiam aceitar a Cristo como único e suficiente salvador, ser batizado e mudar de vida.

Entretanto, podemos perceber surgindo em nosso meio e nas redes sociais irmãos revoltosos com toda essa falta de comprometimento de muitas igrejas e seus líderes,  com o crescimento do Reino de Deus, demonstrando publicamente o testemunho negativo e que isso nada tem haver com o viver do cristão obediente e dependente da vontade do Senhor, algo precisa ser feito para combater essa banalização do sacrifício de Jesus na cruz do calvário.

Muitos podem estar perguntando, como posso ajudar nessa luta ? Tudo começa através do seu testemunho, assim, todos que estão ao seu redor perceberam quão diferente é a conduta do verdadeiro cristão,  também, a gritante diferença entre os evangelhos que lotam muitas igrejas e o Evangelho de Cristo.

Não permita meu irmão que satanás e seus demônios influencie sua maneira de agir e pensar, busque incansavelmente ler, entender, praticar e compartilhar com todos que estão ao seu alcance a palavra de Deus, sempre acreditando que essas pessoas serão tocadas pelo poder transformador e restaurador do Espírito Santo.

Qual tem sido seu testemunho ?

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.