Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-02-15
Titulo: Purificando o coração.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Cada dia que passa está mais difícil ser e viver como cristão, os meios tecnológicos estão repletos de facilidades as quais colocam em cheque constantemente sua fé, hoje literalmente temos o mundo na palma da  mão, situações que seriam impossíveis passaram a disponíveis em poucos cliques.

O mundo realmente está si tornando um lugar perigoso para o cristão, volta logo Senhor e leva-nos para nossa morada definitiva, muitos irmãos estão perdidos e seduzidos pelos encantamentos desse mundo, inicialmente, permitiram a entrada no coração de pequenos lixos disponíveis nos meios tecnológicos, porém, um mal atrai outro pior, chegando ao triste ponto de contaminar inteiramente seu coração.

O reflexo imediato para esses irmãos com o coração cheio de lixos mundanos é o esfriamento do fogo do Espírito Santo, perdem a motivação para ler e meditar na palavra de Deus, esquecem de orar e jejuar, a igreja e o compartilhar com os irmãos já não tem o mesmo sabor, a busca pela santidade passou a ficar em segundo plano, com tudo isso,  nosso inimigo, Satanás e seus demônios vão preparando outros lixos para serem saboreados como pratos especiais que o conduziram ao fogo do inferno.

Lamentavelmente, essa tem sido a vida de muitos irmãos, estão atolados com os prazeres mundanos, lotaram o coração com os lixos satânicos que não possuem mais forças para enxergar e/ou pedir ajuda, o carnaval, momento onde as pessoas do mundo exprimem e curtem todos os prazeres da carne, já não é algo a ser evitado, afinal, todos nós somos de carne e osso, e só não vai atrás do trio elétrico quem já morreu.

Amado irmão, Deus tem um plano especial para sua vida, precisamos viver como um cristão verdadeiramente discípulo do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, seja no mundo real ou virtual todas as situações duvidosas para com sua santidade, reflita, como o Senhor agiria ? Não permita que os encantamentos satânicos desse mundo ludibriem sua mente, guarde o seu coração para as coisas do alto, como diz a palavra : Buscai primeiro as coisas do alto e as demais coisas lhes serão acrescentadas.

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.