Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2014-03-21
Titulo: Quantos são os seus desafios ?
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão , paciência diante das provações, vivemos tempos extremamentes dificeis, todo o nosso país senti na carne o reflexo da irresponsabilidade dos nossos políticos, a economia que antes orgulhavamos, entrou no processo doloroso de queda livre, ressuscitando fantasmas como do desemprego e inflação alta, que tem levado muitas famílias ao desespero.

O que você como cristão tem feito nesse momento difícil que vivemos ? Sabemos que a vida do cristão é uma guerra constante, temos um inimigo que não desiste, nem aceita trégua, pelo contrário, a cada derrota intensifica ainda mais os seus ataques. Precisamos fortalecer nossa fé, nossas muralhas, estarmos alertas e vigilantes aos ataques cotidianos de Satanás e seus demônios.

A vida do cristão é repleta de batalhas, constantemente nos deparamos em pleno deserto, lugar complicado para sobreviver, mas fundamental para aprender os ensinamentos e principalmente depender da vontade do senhor. Constantemente, o mundo nos proporciona inúmeras armadilhas carregadas de interesses satânicos, que tem como objetivo desviar o foco dos caminhos do Senhor, deixando de depender da sua graça e misericórdia, passando a crer numa falsa segurança mundana, transformando em um risco iminente a nossa vida espiritual.

Precisamos proteger nossa vida espiritual, lendo a Bíblia, orando, jejuando, obedecendo a palavra do Senhor, compartilhando com os irmãos, tudo isso enriquecerá e fortalecerá sua fé para enfrentar, suportar e superar os dias maus. Independente da circunstância que sua vida encontra, Ele está lhe aguardando clamar, confie verdadeiramente no poder transformador do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não permita que os momentos que estiver no deserto esfrie sua fé, pelo contrário, temos um Deus vivo, que está com seus ouvidos inclinados para ouvir o clamor do sei povo, como esta escrito :” E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.” 2Cr. 7.14-15

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.