Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-04-01
Titulo: O Cristão e suas escolhas.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

O que está acontecendo com o mundo ? Parece que estamos vivendo um filme de Hollywood intitulado “O mundo de ponta cabeça”, as pessoas perderam inteiramente à  noção, os ímpios vivem em função dos seus desejos ignorando completamente a palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pagarão um alto preço por suas escolhas, e os cristãos que deveriam como está escrito nas sagradas escrituras, “Quem crê no Filho de Deus tem em si mesmo esse testemunho. Quem não crê em Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca de seu Filho. 1João 5.10 “, estão em sua grande maioria introduzindo as coisas seculares para dentro das igrejas promovendo e assistindo a corrupção da sua fé.

O avanço da tecnologia facilitou imensamente a divulgação de fotos e vídeos demonstrando verdadeiros e inaceitáveis absurdos praticados dentro de muitas igrejas, chegando ao ponto dos ímpios criticarem os cristãos praticantes dos mesmos. Outra aspecto lamentável nessas igrejas é o fato de estarem abarrotadas, que tipo de Evangelho está sendo pregado ? O que esses irmãos estão fazendo com a bíblia ?

Ser cristão é uma decisão pessoal e intransferível, é pertencer ao partido de Cristo, ou seja, defender e seguir as determinações explicitadas nas sagradas escrituras, não tem cabimento viver em dois mundos, ora na igreja, ora no mundo, esse tipo de atitude gera a ira do nosso Senhor, como esta escrito :”Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Ap. 3.15-16

Amado irmão, busque conhecer, entender e praticar a palavra do Senhor, não permita que os encantamentos desse mundo ceguem sua fé, ser cristão imputa o dever de sermos diferentes, testemunhando as boas novas, a necessidade de nascer de novo, afinal, vivemos no mundo mas não pertencemos a ele, pelo contrário, como está escrito :”…somos um povo escolhido do Senhor.” Que ao ler essa mensagem você possa ser tocado e encorajado a mudar suas decisões e viver como um militante do partido de Cristo, seguindo, defendendo e testemunhando suas palavras, somente dessa maneira conseguiremos alcançar todos que estão ao nosso redor com o poder transformador e renovador da palavra de Deus.

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.