Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-04-09
Titulo: Desabando tudo.....
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano maravilhoso para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir do Espirito Santo, somente assim será transformado, busque incansavelmente conhecer as escrituras sagradas, assim estará qualificado como cristão á enfrentar as astutas ciladas de satanás.

Meu Deus, preciso urgentemente da sua intervenção porque está tudo desabando em minha vida, não tenho mais saúde, trabalho e família, estou desesperado, não sei como devo agir. Acalme seu coração meu irmão, volte seus olhos ao Senhor do impossível, lembre que Ele tirou seu povo da escravidão do Egito, Daniel da cova dos leões, Isaque, Mesaque e Abidinego de dentro da fogueira ardente, esse é o nosso Deus, imagina o que Ele irá fazer por sua vida ?

Não permita que o gigante que levantou em sua vida, abale ou destrua as bases da sua fé, aja de forma diferente, clame com toda força que um servo fiel, temente e obediente deve possuir em situações de crises. Lembre-se da situação de Davi naquele campo de batalha diante do gigante filisteu,  aos olhos humanos não teria a menor chance, entretanto, clamou ao seu Deus, o nosso Deus pela sua misericórdia, então, veio o socorro da parte do Senhor,  não tenha dúvida que o seu clamor será ouvido, então Ele vem, saltando sobre todos os montes que tenha si levantado sobre sua vida, para lhe socorrer.

Precisamos acreditar com toda força que existe em nosso interior, no poder e na misericórdia do Senhor e Salvador,  Jesus Cristo, o dia mau chega para todos, eu disse todos, todavia somos imediatista, buscamos de todas as formas encantuar o Senhor para que o milagre seja liberado e rápido, porém, Ele tem uma forma exclusiva, soberana e extraordinária de agir em momentos de crises. Esse é certamente o ponto mais complicado na vida do cristão, está diante do gigante, ou seja, da morte, dificuldade e acima de tudo clamar ao Senhor pelo seu socorro, ciente que o Ele tem outro tempo para agir. Essa atitude retrata o nível da sua fé, pois as provações apuram a fé da mesma forma que o fogo faz com o ouro.

Amado irmão entrega tua vida ao Senhor, permita o seu agir em sua vida, mesmo quando esteja desabando, ore, ore cada vez mais, tenha fé, não permita que as provações a sufoque, temos um Deus vivo, que está com seus ouvidos inclinados para ouvir seu clamor, por isso clame, cada uma de suas lágrimas Ele enxugará, liberando a bênção que tanta necessita, esse é o seu, nosso Deus. Não exista nada que possa detê-lo, confie em seu poder transformador.

Glórias a Deus !!!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.