Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-04-10
Titulo: Que rumo tomaria o mundo ?
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão vivemos dias complicados, muita violência, tráfico de drogas, escalada do terrorrísmo, inúmeras pragas assolam todo o planeta, as pessoas de um modo geral alcançaram níveis assustadores de depravação, diante de tudo isso está o povo escolhido do Senhor, buscando, clamando, orando e jejuando para alcançar graça e misericórdia da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Afinal, que rumo tomaria esse mundo se não fosse a intervenção do povo escolhido do Senhor ? Meu irmão não perca seu tempo envolvendo com as coisas desse mundo, como está escrito :” Buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. “, não se engane com as artimanhas de Satanás para desviar sua atenção do alvo, Jesus está voltando, precisamos intensificar nosso trabalho evangelístico de modo que alcancemos o maior número de pessoas possíveis.

Nosso inimigo juntamente com seu exército de demônios tem intensificado seus ataques a igreja, desvirtuando os líderes para assim promover dissensões, perturbando a mente dos cristãos para trazer o mundanismo para dentro da igreja, porque Satanás tem agido dessa forma ? Qual será seu objetivo ? A resposta para essas perguntas está claramente explicitada na conduta de muitas igrejas e seus líderes, que desvirtuam a palavra do Senhor de tal forma que criaram outros Evangelhos, o cristão agora pode escolher qual tipo de igreja deseja frequentar, essa que prega o Evangelho da Cruz, aquela que prega prosperidade ou aquela outra que prega cura e libertação.

O resultado imediato dessa conduta desvirtuada de muitos líderes, é o surgimento de cristãos raquíticos na fé, sem fundamentação teológica, aliás, o estudo da biblia nessas igrejas é algo démodé, os fiéis são  incentivados a fazerem campanhas e mais campanhas milagrosas, esquecendo do verdadeiro alimento que é a palavra de Deus. No entanto, o Senhor move as pedras, todos os dias surgem irmãos indignados com a vulgarização do Evangelho de Cristo, os quais empenham todas as suas forças na defesa desse Evangelho da Cruz. Levando aos púlpitos, ruas, escolas, rodoviárias, estações de metrô, shoppings, hospitais e muitos outros lugares, a verdadeira mensagem do Evangelho de Cristo. Aleluuuuia !!!

Amado irmão, precisamos estar sempre preparados para vestir esse uniforme, erguer a bandeira do Evangelho de Cristo e sair disseminando aos quatro cantos, acreditando piamente no poder transformador do Espírito Santo, quantas pessoas estão sendo resgatadas das garras desses falsos mestres mediante esse trabalho melindroso que é despertar cristão dentro das igrejas ? Tende misericórdia Senhor desses guerreiros, proteja, capacita, abençoa e revele cotidianamente os teus mistérios, motivando-os a lutar pela tua causa, defender o teu Evangelho, fazer a diferença nesse mundo perdido e dominado pelas forças malignas.

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.