Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2015-05-09
Titulo: Eu preciso de arrependimento.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão, Deus tem um plano especial para sua vida, abra seu coração ao poder renovador do Espírito Santo, permita que o renovo do Senhor encha todo seu ser, verás a glória e entenderá as maravilhas que Ele tem reservado aos que o amam.

O mundo com suas inúmeras artimanhas malignas tem seduzido e consequentemente aprisionado milhares de pessoas em seus calabouços, cegando e tapando os ouvidos para que não vejam, nem escutem as palavras de vida e  Salvação, passam a ter o coração petrificado impedindo dessa forma o agir transformador do Espírito Santo de Deus, como está escrito :”Quem tem ouvidos para ouvir ouça. ”

Precisamos como Cristãos estar sempre qualificados a pregar as boas novas, o Evangelho de Cristo a Todos os aprisionados nesses calabouços mundanos, proporcionando dessa forma condições para ocorrer arrependimento e mudança de vida. Não podemos permanecer insensíveis as milhares de vidas que serão perdidas caso não ocorra arrependimento. Satanás, nosso inimigo juntamente com sua legião de demônios trabalha cotidianamente para manter aprisionadas essas pessoas. O que você tem feito para o crescimento do Reino de Deus ?

Amado irmão olhe para sua volta, quantos estão precisando ter um encontro com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ? Não permita que Satanás vença, não desista jamais mesmo que a pessoa pareça irredutível, não desista, pregue, pregue a palavra de Deus, somente dessa forma  veras a transformação do coração petrificado pelas coisas do mundo, em outro completamente diferente pelo arrependimento. Meu Deus, eu já estive nessa situação lastimável, mas o Senhor tocou no coração de um irmão para falar do seu amor, então meu coração foi tocado e tomado pelo teu Espírito Santo, promovendo uma intensa e complexa transformação em minha vida. Da mesma forma ajo com todos que estão ao meu redor, pois eu creio no Deus de impossíveis.

Glorias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.