Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2016-05-19
Titulo: Deus não livra das provações.
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão Deus tem um plano especial para sua vida, abra o coração ao seu imenso amor, permita o agir transformador e renovador do Espírito Santo, somente dessa maneira conseguirá forças para vencer as provações, resistir as tentações e viver de forma obediente ao Senhor.

Todos nós passamos por momentos difíceis, onde nossa fé é provada intensamente, isso ocorre independente de sermos ou não cristão, o dia mal vem, então sentimos na carne o sabor amargo da dor, desespero, aflição, angústia e a tristeza, o que devo fazer ? A quem devo recorrer ? Estou impotente diante tamanho mal.

Momento complicado da vida, para aqueles que não acreditam no poder do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, abre-se as portas para entrada das forças malignas do mundo espiritual, objetivando destruir completamente a vida desses, entretanto, para os cristãos que verdadeiramente acreditam no Deus que realizou, realiza e realizará milagres, curas e libertações, esses momentos de provações são aprendizados necessários ao aperfeiçoamento da fé.

Amado irmão não perca mais tempo da sua rápida vida com as coisas passageiras desse mundo enganador, volte os seus olhos para a riqueza da palavra de Deus, entregue sua vida a Jesus, creia em seu poder, clame, clame pelo teu socorro, certamente, Ele vem ao teu encontro, socorrer nesse momento de provação.

Quanto a você meu amado que entregou sua vida ao Senhor, procura viver uma vida de santidade, acredita verdadeiramente que somente o Senhor e Salvador Jesus Cristo é capaz de lhe socorrer nesse momento de provação, não murmure, tenha fé que tudo isso vai passar, Satanás e seus demônios usará todo seu sofrimento para fazer você desistir, murmurar contra Deus, haja de forma diferente, achegue mais a Deus, verás o poder glorioso, clame pela tua misericórdia e receberá o teu milagre.

Amado irmão, independente do nível de provação que esteja enfrentando não desista, não desista, você precisa acreditar no poder de Deus, Ele estará sempre ao seu lado, pronto para lhe consolar, enxugar o teu pranto, Ele não está resumido a uma imagem fixada na cruz, pelo contrário está vivo e pronto a ouvir o teu clamor e abençoar com tua imensa misericórdia, esse é o Deus do impossível !!!

Glórias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.