Escola Biblica

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO


250
Data: 2016-08-01
Titulo: Vamos a batalha ?
Autor: disseminando
Mensagem:

Amado irmão, Deus tem um plano especial para sua vida, abra o coração para o agir transformador do Espírito Santo, somente dessa forma conseguirá vencer as astutas ciladas de Satanás.
O mundo está cada dia mais perdido e destrutivo, milhares e milhares de pessoas vivem escravizadas pelos seus encantamentos, cegas, caminhando cotidianamente para o inferno. Mesmo assim permanecem inertes ao mover do Espírito Santo de Deus.
Olhando para dentro das igrejas observamos a mesma realidade de perdição, as pessoas que receberam do Senhor a missão de evangelizar, estão cada dia mais mundanas, envolvidas completamente pelas coisas do mesmo mundo perdido. O coração está cheio de vaidade, inveja e superficialidade, isso certamente além de não engrandecer o nome do Senhor Jesus, acaba contribuindo negativamente para o afastamento dos ímpios.
Amado irmão, não perca mais tempo, afaste de tudo que separa de seguir uma vida de santidade, volte os seus olhos para as coisas do alto, Satanás e sua legião de demônios tem trabalhado intensamente para destruir a igreja, por isso mesmo busque em Cristo sabedoria e motivação para permanecer em seus caminhos, aprendendo, compartilhando, louvando e exaltando o nome Santo do Senhor.
Muitos irmãos estão buscando o Senhor motivados pelos seus próprios  interesses, líderes, pastores, diáconos, obreiros, padres, cantores, enfim pessoas que alegam terem recebido chamado do Senhor para trabalhar para crescimento do Reino, corromperam motivados pelos seus próprios interesses mundanos. Não podemos ficar omissos a essa carnificina espiritual, vamos combate-los mostrando a Todos que estão ao nosso redor o verdadeiro amor de Deus. Esse sentimento precisa lhe motivar pois milhares de pessoas estão sendo aprisionadas nos calabouços desses falsos profetas. Entretanto, todos os dias o Senhor levanta homens e mulheres dispostos a sacrificar-se por amor ao Evangelho.

Glorias a Deus !!!





Disseminando | Sua fé sem fronteiras.