Quando vem o dia mal ?

Amado irmão, Deus tem um plano especial para sua vida, abra seu coração para o agir transformador do Espírito Santo, não permita que as coisas desse mundo lhe desvie do alvo, Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. A vida está passando cada vez mais rápida, o corre, corre do nosso dia muitas vezes impede que reservemos um tempo para louvar, ler a palavra e orar, isso tem si tornado rotina de muitos cristãos, gerando um esfriamento da fé, distanciamento de uma vida de santidade, voltando os olhos para as coisas mundanas, passageiras e superficiais.

Diante desse quadro lastimável, Satanás, o inimigo da nossa alma, juntamente com sua legião de demônios tem conseguido arrastar milhares de pessoas todos os anos para o mar de fogo ardente, o inferno. Não podemos permitir que esse mal ocorra em nossa vida, afinal somos cristãos, seguidores fiéis de Jesus de Nazaré, fazemos parte do povo escolhido do Senhor, qual tem sido meu testemunho ?

As pessoas dominadas pelas coisas desse mundo, vivem exclusivamente o agora, gastam toda sua vida na busca pelo Ter, jamais param para refletir na importância do Ser, ignoram os ensinamentos descritos na palavra de Deus que diz : “Buscai primeiro as coisas do alto, e as demais coisas lhe serão acrescentadas.” Até que em determinado momento o dia mal chega, seja de forma direta ou indireta, apresentando como morte, doença, desemprego, acidente, enfim de inúmeras formas, quando isso ocorre percebemos a necessidade de aproximarmos do Senhor, buscar sua graça e misericórdia, aliás passamos a clamar com todas as forças.

Muitas pessoas temem a morte, assim como, quando esta passando por momentos difíceis entram em desespero, suicidam, praticam as piores atrocidades, esse tipo de atitude demonstra a fragilidade do Ser, percebem a importância e a necessidade de voltar para os caminhos do Senhor, procurando alcançar bênção, cura, libertação e Salvação, e você estará preparado para quando chegar o dia mal ?

Amado irmão, não perca mais tempo, volte os olhos para as maravilhas reservadas na palavra de Deus, não espere a chegada do dia mal, ele certamente chegara, você pode não ter uma segunda chance para arrepender dos seus pecados, então será tarde demais, como esta escrito : “No passado Deus não levou em conta essa ignorância, mas agora ordena que todos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos”. Atos 17.30-31

Glorias a Deus !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *