Quem devo seguir ?

Amado irmão vivemos dias complicados o povo em sua grande maioria não procura ler, entender e praticar os ensinamentos da palavra de Deus, vão a igreja escutam a palavra, mas não procuram confrontar essa com a bíblia sagrada.

Esse tipo de atitude superficial do cristão, proporciona o fortalecimento e crescimento dos falsos mestres, pois fica evidente que os seus fiéis não conhecem a palavra de Deus, podendo com isso desvirtua-la em prol dos seus próprios interesses mundanos. Você precisa fazer a diferença nesse mundo meu irmão, como está escrito :” Nos somos sal da terra e luz do mundo.” procuremos sempre ter o coração quebrantado pelo poder do Espírito Santo, para que assim possamos ouvir a voz do Senhor.

Atualmente temos um número imenso de igrejas, para todos os gostos, mesmo diante dessas inúmeras opções precisamos ler, entender e praticar a palavra de Deus todos os dias, ser um cristão verdadeiramente seguidor de Cristo, não desse ou daquele  lider, isso de ficar exaltando esse ou aquele homem, caracteriza idolatria, prática essa abominável pelo Senhor.

Amado irmão voltemos nossos olhos para as sagradas escrituras, precisamos mergulhar na palavra de Deus, conhecer e entender os seus mistérios, os dias são maus, nosso inimigo está conseguindo todos os dias destruir dezenas, centenas e até milhares de pessoas em todo mundo, diante desse quadro lastimável precisamos nos comover com a necessidade de levar o Evangelho a todas as pessoas que estão ao nosso redor, cumprindo a determinação do Senhor, o IDE e fazei discípulos, não podemos permanecer insensíveis ao avanço dos falsos mestres, os quais desvirtuam a palavra de Deus, enganando, seduzindo e estorquindo nossos  irmãos, a volta do Senhor está próxima, você está preparado ? Mas qual a situação dos seus familiares, amigos e conhecidos ?

Glórias a Deus !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *